Connect with us

Geral

Confira classificação final do processo seletivo para agentes comunitários de saúde em Campinas

agentes comunitários de saúde

Foi homologado hoje (30), o processo seletivo para a contratação de 55 agentes comunitários de saúde em Campinas. Os detalhes do processo estão disponíveis para consulta no Diário Oficial, neste LINK, na seção de Concursos e Empregos, neste endereço https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos, e também no site da Vunesp.

A partir da homologação, todas as informações relacionadas ao processo serão divulgadas exclusivamente nesse veículo. Ela destaca que os aprovados devem estar atentos às convocações para as reuniões de preenchimento de vagas.

Mais detalhes sobre as vagas para agentes comunitários de saúde

Neste processo seletivo, estão sendo oferecidas 55 vagas, distribuídas pelos Distritos de Saúde da cidade. São 8 vagas para o Distrito Leste, 10 vagas para o Distrito Norte, 9 vagas para o Distrito Sudoeste, 10 vagas para o Distrito Noroeste e 18 vagas para o Distrito Sul. Ao todo, 5.657 candidatos se inscreveram para participar da seleção.

Advertisement

Os agentes comunitários de saúde terão remuneração de R$ 2.640,00, além do auxílio-alimentação no valor de R$ 1.350,00 e vale-transporte. A contratação desses profissionais reforçará o trabalho de acompanhamento e assistência à saúde da população, fortalecendo o atendimento nos diversos distritos da cidade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare