Connect with us

Geral

Processo seletivo emergencial para agente de ação social e assistente social em Campinas: confira quando começam as inscrições

campinas

A Prefeitura de Campinas anunciou hoje (16) a abertura do Processo Seletivo Simplificado Emergencial para as funções de agente de ação social e assistente social. O processo tem por objetivo a contratação temporária para atender à necessidade emergencial de serviços do município. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 19 (às 10h) até o dia 21 de junho (às 18h).

Mais detalhes sobre o processo seletivo emergencial para agente de ação social e assistente social em Campinas

Para o cargo de agente de ação social, serão disponibilizadas 43 vagas, sendo elas:

  • 32 destinadas à Lista de Ampla Concorrência (LAC);
  • 9 para pessoas pretas ou pardas (PPP) e;
  • 2 para pessoas com deficiência (PcD).

A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais, com salário de R$ 3.094,43. Os requisitos exigidos são: ensino médio completo, além da comprovação de algum dos cursos listados, com carga horária mínima de 80 horas, relacionados ao cuidado de crianças, idosos e adultos.

Já para o cargo de assistente social, estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo:

Advertisement
  • 22 para a Lista de Ampla Concorrência;
  • 6 para pessoas pretas ou pardas e;
  • 2 para pessoas com deficiência.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com salário de R$ 6.903,01. É necessário possuir bacharelado em Serviço Social e registro profissional no conselho da categoria.

Os candidatos que desejarem se inscrever podem encontrar o Edital no Diário Oficial do Município em dois links que seguem abaixo:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare