Connect with us

Geral

Campinas convoca 50 aprovados em concursos e processo seletivo

prefeitura-campinas

O Diário Oficial desta quinta-feira, 4 de janeiro, traz novamente a convocação dos 50 aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A primeira publicação foi feita em 28 de dezembro. A relação dos convocados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

Para esta reunião, que será no dia 12 de janeiro, às 9h, no Salão Vermelho, foram convocados dois professores anos iniciais, um farmacêutico, dois desenhistas, dois engenheiros civis, um analista de gestão de pessoas, um economista, um professor adjunto de ciências, um dermatologista, dois agentes de controle ambiental, um técnico em enfermagem, sete agentes comunitários de saúde, 12 agentes de ação social e 17 enfermeiros.

“A reunião de preenchimento de vagas pode ser tratada como mais uma etapa do concurso público ou do processo seletivo e o candidato que não comparecer ou não enviar um representante devidamente identificado, perde o direito à vaga”, disse Maria Izabel Vasco De Toledo, chefe de setor da Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Advertisement

O que levar na reunião

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Advertisement

Mantenha o cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 04/01 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 12/01

Horário: 9h

Local: Salão Vermelho (Av. Anchieta, 200 – térreo)

Advertisement

Convocados: dois professores anos iniciais, um farmacêutico, dois desenhistas, dois engenheiros civis, um analista de gestão de pessoas, um economista, um professor adjunto de ciências, um dermatologista, dois agentes de controle ambiental, um técnico em enfermagem, sete agentes comunitários de saúde, 12 agentes de ação social e 17 enfermeiros.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare