Connect with us

Geral

Adere apresenta soluções para flexografia e comunicação visual na Serigrafia SIGN 2018

adere

De 25 a 28 de julho, acontece na Expo Center Norte em São Paulo, a mais completa feira de tecnologias de impressão para serigrafia, comunicação visual e têxtil da América Latina. A Serigrafia SIGN FUTURETEXTIL que comemora 28 anos em 2018, reúne as principais marcas, produtos e lançamentos do mercado, além de proporcionar conhecimento e evolução aos profissionais do ramo, que buscam cada vez mais por soluções técnicas e inovadoras que proporcionem avanço dentro de suas empresas.

A Adere, maior fabricante de fitas adesivas do Brasil, marca presença nos 4 dias de evento e apresenta seu portfólio para os setores de serigrafia e comunicação visual, além de também destacar sua linha de Fitas Dupla Face de fixação permanente ADERMAX que atendem a diversas necessidades do profissional.

Para flexografia e acabamento gráfico, a empresa possui soluções como as Máscaras de Transferência TAPEFIX 328 e 428, que são ideais para aplicações em banners e faixas, onde usa-se o vinil autoadesivo.

Advertisement

Já para os setores de comunicação visual que abrangem fachada comercial, sinalização interna, PDV e estandes, a Adere possui uma linha completa de produtos que auxiliam o profissional do planejamento à execução com as Fitas Adermax XB e XC, Primer PA01 Adermax, Álcool Isopropílico, Rolete de Pressão, Fita Crepe 427 e Fita Dupla Face 462 Carpefix.

As inscrições para a feira já estão abertas, são online e gratuitas, basta acessar www.serigrafiasign.com.br e buscar pela aba de CREDENCIAMENTO. O estande ADERE tem localização E002 e o evento ocorre de 4ª a 6ª das 13h às 20h e sábado das 10h às 17h.

 

Advertisement

ADERE

Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré-SP e filiais em Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.

 

Advertisement

Saiba mais em www.adere.com

Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h

0800 701 2903

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare