Após denuncia policia apreende grande quantidade de drogas em Jundiaí
Policiais Militares da Força Tática do 49º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Camilo em Jundiaí na noite de ontem (10), receberam denúncia de moradores que não quiseram ser identificados, relatando que em um supermercado, havia uma grande quantidade de drogas armazenadas.
Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram até o comércio e notaram o portão do depósito aberto. Foi solicitado ao G.G. de 35 anos de idade (já possuí passagens criminais por tráfico de drogas), que se identificou como proprietário do supermercado, que acompanhasse a busca. No depósito foi localizada entre as caixas de vasilhames, em uma sacola, uma balança de precisão e aproximadamente 1 kg de pó branco aparentando ser cocaína. Após a localização, a equipe continuou as buscas sendo encontrado no depósito de cima do mercado uma caixa de isopor contendo cocaína, crack não embalados para venda, ecstasy, micro pontos de LSD, munições calibre 38, éter e cadernos com anotações do tráfico de drogas. O proprietário do local alegou que as drogas eram de um primo, R.G.M. de 32 anos de idade (já possuí passagens criminais por tráfico de drogas). Com apoio de outras equipes, os policiais militares foram até a residência do homem indicado e durante revista pessoal foi localizado com ele 15 gramas de maconha. Durante um breve diálogo, confessou ser proprietário das drogas encontradas no depósito. Foi solicitado apoio do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, onde com o cão de faro localizaram no baú de uma motocicleta, mais pasta base de crack e cocaína não embalada para venda.
Foram localizados 3.235 kg de cocaína, 3.717 de crack, 23 porções de maconha sintética, 200 comprimidos de ecstasy, 169 micro pontos de LSD, 500 ml de éter, 11 munições de calibre 38, 02 balanças de precisão e 03 cadernos com anotações do movimento do tráfico de drogas.
Conduzidos ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e permanecendo a disposição da Justiça.