Geral

Nubank Rewards dá nova vantagem para quem usa o programa para se locomover pela cidade

O Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, tem uma nova empresa em seu programa de benefícios que tem proposta bastante alinhada com a sua: uma plataforma que permite resolver tudo pelo aplicativo, é conhecida pela cor roxa e tem seis letras no nome. Agora, quem é adepto do uso de alternativas para se locomover pela cidade vai aproveitar as vantagens do Nubank Rewards também com a Cabify.

O novo benefício permite que as corridas realizadas na Cabify possam ser eliminadas da fatura do cartão Nubank e, de quebra, cada real gasto nessas corridas rende o dobro de pontos (2 pontos a cada R$ 1). Durante o primeiro mês, novos clientes ganham ainda um bônus de 1000 pontos extras na primeira utilização.

“O maior objetivo do Nubank Rewards é gerar benefícios reais para os nossos clientes, e estamos bastante animados em continuar trazendo novidades que estão alinhadas com os nossos valores”, comenta Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Segundo Nicolas Scridelli, Head of Alliances Brazil (Diretor de Parcerias) da Cabify, a plataforma de mobilidade está buscando cada vez mais parceiros e vantagens para os seus usuários. “Os usuários da Cabify que utilizarem o Nubank como meio de pagamento e participarem do Rewards são os beneficiados com essa parceria. Estamos orgulhosos de avançar cada vez mais ao oferecer experiências e ações que contemplam toda a jornada do cliente, dentro ou fora do veículo do motorista parceiro”, afirma o executivo.

O Nubank Rewards é uma opção simples, justa, transparente e útil aos programas de fidelidade tradicionais. Opcional para os clientes do cartão Nubank, ele pode ser assinado em um plano mensal de R$ 19 ou o anual de R$ 190. Pelo aplicativo, o cliente pode acompanhar o acúmulo de pontos, que são creditados instantaneamente após cada compra, sem a necessidade de esperar o fechamento da fatura.

É possível usar os pontos a qualquer momento para “apagar” contas tanto da fatura atual quanto de anteriores – nos dois casos, o valor “apagado” será incluso como crédito na fatura aberta do cliente.

Além de apagar pedidos de aplicativos de corrida, os adeptos do Rewards podem usar seus pontos em viagens, nas mensalidades de serviços de streaming, em compras na Amazon.com.br, no iFood, na (evino), entre outras vantagens.

No site do Nubank, é possível usar uma calculadora para simular se o programa realmente será beneficial para cada cliente, com base em sua média de gastos no cartão de crédito. Para mais informações, acesse:http://nubank.com.br/rewards/.

O app da Cabify está disponível para download nos sistemas Android iOS e atende São Paulo (SP) Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS) no Brasil. A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos são vistoriados, há exigência de uma série de documentos para o cadastro na plataforma e também exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel, com foco nos millennials. Mais de 16 milhões de pessoas já pediram o cartão e a empresa tem hoje mais de 4 milhões de clientes. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uma conta digital que atualmente está em fase de testes e deve ser disponibilizada em breve para todos os brasileiros. Até hoje, o Nubank já captou quase US$ 330 milhões em seis rodadas de investimento. Recentemente, a revista Fast Company elegeu o Nubank como 3a empresa mais inovadora no ranking Most Innovative Companies de 2018. Saiba mais emwww.nubank.com.br.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock