Connect with us

Empregos

YPÊ em Amparo contrata Ajudante de Produção

ypê

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.

Nossa cultura visa garantir a Qualidade em tudo o que fazemos com Simplicidade, Humildade, Comprometimento, Honestidade, Senso de Dono e Responsabilidade.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Advertisement

Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio. Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.

Quais serão suas atividades:

Advertisement

• Executar serviços gerais do setor, auxiliando nos trabalhos de separação, abastecimento, alocação e movimentação de materiais/produtos;

• Montagem de palete, limpeza e outros trabalhos de apoio, visando cumprir os programas de produção dentro dos prazos e padrões de qualidade preestabelecidos.

 Você precisa dessas habilidades e experiências:

Advertisement

• Ensino Médio Completo;

Vale a pena mencionar: Disponibilidade para atuar no 2º turno – das 13h20 às 21h40 ou 3º turno – das 21h40 às 05h00.

Requisitos

Escolaridade mínima – Ensino Médio (2o. Grau) completo

Para concorrer a vaga é necessário cadastrar-se no site da YPE, clique aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare