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Empregos

Vendedor (a) Campinas SP

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emprego

A Kellogg Company está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença.

A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

No Brasil, após a aquisição da Parati® em 2016, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação.

A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.

Os candidatos terão oportunidades iguais, independentemente de raça, cor, etnia, deficiência, religião, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil, orientação sexual, idade, condição de veterano protegido ou qualquer outra categoria conforme abrangido por país específico legislação.

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Irá atuar no atendimento de clientes com do canal SM – supermercados (mais de 5 checkouts). garantindo a execução da estratégia comercial e o melhor desempenho dos nossos produtos no ponto de venda.

Necessário ter:

Ensino Superior completo ou cursando;

Ter CNH categoria B e veículo próprio;

Conhecimento e domínio do Pacote Office, habilidade com sistemas de vendas;

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Ter experiência em empresas de bens de consumo;

Vivência com negociação de vendas, envolvendo mix e cobertura de produtos, ações de merchandising, promoção, prazos, condições comerciais de pagamento etc;

Habilidade em operações matemáticas (percentual, desconto e margem) e conhecimento financeiro do cliente (quando aplicável).

Disponibilidade para viagens.

Responsabilidades:

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Entender as metas mensais, o histórico e o potencial dos clientes para fazer um bom planejamento e execução de vendas;

Visitar clientes conforme o roteiro e atividades diárias, previamente estabelecidos pelo planejamento de RTM;

Procurar permanentemente o atingimento das metas mensais e os objetivos de desenvolvimento de mercado acordados com o Supervisor e o Gerente;

Entender as oportunidades, diagnosticar perfil e prioridades de portfólio dos clientes e negociar vendas;

Estabelecer um relacionamento de longo prazo e profissional com os Compradores dos clientes;

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Dominar programa EDGE (Execução Perfeita Todo dia) e executar junto aos clientes;

Estar familiarizado com os ambientes de varejo SM, compradores, Centrais e a concorrência, usando o conhecimento coletivo da Kellogg para trazer ideias e estratégias inovadoras para o cliente;

Direcionar e acompanhar os Promotores na execução das ações negociadas nos pontos de vendas;

Garantir que os Promotores utilizem corretamente o material de merchandising a fim de melhorar a exposição, visualização e, por consequência, potencializar as vendas/sell out;

Conhecer e acompanhar diariamente a situação dos títulos vencidos e/ou protestados;

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Conhecer o mix completo de produtos que vende, assim como a política comercial e as campanhas de vendas vigentes;

Ter conhecimento da área de logística e habilidade sistêmica para um bom planejamento de vendas e análise de informações;

Executar as atividades ou tarefas que resultem na preservação da boa imagem da Kellogg, tendo como base o manual de diretrizes éticas;

Manter e cuidar dos materiais/equipamentos disponibilizados pela empresa (tablet, celular, refresqueiras, catálogo, material de merchandising, etc.);

Seguir o material Minuto a Minuto para tornar a rotina diária mais eficiente;

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Seguir os processos internos de registro de jornada através dos sistemas de marcação de ponto conforme estabelecido pela cia.

Irá atender: Rede SumerBol, Rede GoodBom e Rede Higa.

Residir nas regiões em Campinas e/proximidades.

Saiba mais aqui (clique)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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Analista de Treinamento (time de Vendas)

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Consultoria responsável pelo Recrutamento e Seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, busca profissionais para atuar como: Analista de Treinamento pleno (comercial)

Atividades:

Criação, aplicação e acompanhamento de treinamento para setor de vendas

Requisitos:

– Formação Superior completa;

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Experiência com criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos para equipe de vendas

– Ter CNH;

– Disponibilidade para viagens;

Local: Campinas/SP

Horário: seg a sexta de 08h as 18h

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Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

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Assistente da Qualidade – Cetea – 20648

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A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:

 

Função: Assistente da Qualidade

Carga horária: 44 horas semanais

Salário mensal: A Combinar (Informar pretensão salarial)

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Benefícios:

VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.

VR (Vale Refeição);

Convênio Médico e Odontológico.

Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos / Cetea – Centro de Tecnologia de Embalagem – Campinas – SP.

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RESPONSABILIDADES

Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.  

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

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– Colaborar para a manutenção e cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade;- Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade; – Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade; – Participar de reuniões e representar o setor da qualidade, quando solicitados pelo superior imediato;- Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação; – Monitorar os prazos estipulados no sistema de controle de não conformidades e ações preventivas e orientar os colaboradores nas análises de causa, plano de ação e verificação de eficácia;- Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;- Realizar levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos; – Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários; – Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; – Preparar resumos de reuniões promovidas pelo Setor da Qualidade e acompanhar ações; – Auxiliar na preparação de documentos para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas;- Prestar atendimento a clientes internos;   

– Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;

 – Auxiliar no controle e preenchimento dos questionários recebidos dos clientes e enviar para os envolvidos no processo;- Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;- Auxiliar na revisão de documentos da Qualidade; – Zelar pelos laboratórios e dependências de sua responsabilidade;- Elaborar planilhas e gráficos; – Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade; – Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade; – Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.  

 

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

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Formação Ensino Técnico (concluído) ou Superior (cursando) em Administração, Qualidade e/ou áreas afins.

 

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

– Boa comunicação oral e escrita;- Pró Ativo;- Senso Crítico;- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);- Conhecimento na ABNT NBR ISO 9001:2015;- Vivência em função administrativa no setor da Qualidade.

 

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REQUISITO OBRIGATÓRIO

Não se aplica. 

 

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Estágio em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Telecom ou de Computação – Furukawa

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Requisitos:

Área:

Atividades:

Valor de bolsa:

Benefícios:

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Horário:

Local:

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