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Empregos

Supervisor de Vendas Sm

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A Kellogg Company está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença.

A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

No Brasil, após a aquisição da Parati® em 2016, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação.

A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.

Os candidatos terão oportunidades iguais, independentemente de raça, cor, etnia, deficiência, religião, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil, orientação sexual, idade, condição de veterano protegido ou qualquer outra categoria conforme abrangido por país específico legislação.

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O Supervisor Comercial irá atuar na execução das estratégias de vendas, levando em consideração cada cliente/canal e potencial a ser desenvolvido em sua região, bem como, a gestão direta da equipe de Vendas.

Necessário ter:

– Experiência com contas regionais atendendo Sorocaba e região e Campinas e região;

– Conhecer o mercado de Campinas e região + Sorocaba e região;

– Ensino Superior completo;

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– Ter CNH categoria B (ativa);

– Domínio do Pacote Office e habilidade com sistemas de vendas;

– Sólida experiência com negociação de vendas e gestão de equipes comerciais em bens de consumo;

– Capacidade analítica e facilidade em operações matemáticas e financeiras (cálculos de percentual, desconto, margem, markup, análise de DRE, P&L);

– Disponibilidade para viagens constantes.

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Responsabilidades:

Comercial:

Conhecer e cumprir a política comercial, direcionando a equipe na execução da mesma;

Fazer a gestão de indicadores de vendas: volume, eficiência, distribuição, devolução, prospecção etc.;

Responsável por apoiar a roteirização junto a área de RTM, alinhado com as prioridades da organização.

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Elaborar instrumentos de controle, para acompanhar o resultado de cada Vendedor e até mesmo dos clientes individualmente, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas;

Analisar os relatórios de vendas, visitas e aproveitamento de cada Vendedor, dando as orientações necessárias para garantir a eficiência da equipe;

Avaliar e apontar oportunidades dos setores;

Acompanhar as cobranças “cliente a cliente” de todos os Vendedores;

Acompanhar e fiscalizar as contratações e os trabalhos das degustações, orientando para o cumprimento das regras definidas pela empresa (para SM);

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Participar da elaboração da previsão de vendas de sua regional, buscando informações por meio dos Vendedores, Clientes, históricos, e outras fontes de informação;

Definir a agenda de trabalho junto a equipe conforme a prioridade de gestão;

Acompanhar os Vendedores e Promotores nas visitas e nos atendimentos aos clientes, para orientá-los no tocante à merchandising, tempo no ponto de venda, argumentação e, principalmente, negociação.

Mercado:

Identificar e orientar Vendedores sobre margem de lucro nos pontos de venda;

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Dominar o conceito de Loja Perfeita e executar junto aos clientes – EDGE;

Estar atento sobre ações e produtos correlatos dos concorrentes, bem como as mudanças que acontecem no mercado;

Avaliar o grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento da equipe, prestação de serviço e produtos;

 Identificar e orientar Vendedores sobre margem de lucro nos pontos de venda.

Gestão de Equipe:

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Liderar e fazer coaching com equipe para melhorar performance e desenvolvimento, conversando formalmente sobre carreira e aspirações

Acompanhar os Vendedores e Promotores nas visitas e nos atendimentos aos clientes, para orientá-los no tocante à merchandising, tempo no ponto de venda, argumentação e, principalmente, negociação.

Irá atender: Rede SumerBol, Rede GoodBom e Rede Higa (Atacado). Vai viajar bastante.

Residir em Campinas e/ou regiões de: Limeira, Hortolândia, Rio Claro, Sumaré, Americana, Piracicaba.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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Empregos

Agente de Relacionamento I

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AGENTE RELACIONAMENTO I   Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.  Empresa e negócio: Empresa: Neoenergia Diretoria: DIRET ADJ SERVIÇO CLIENTE DISTRIBUIÇÃO Local de Trabalho: Campinas CAC Reporte: GUILHERME GUIMARAES LEMES DOS SANTOS  Missão do cargo:  Atender clientes das empresas NEOENERGIA de forma ativa e receptiva, buscando reter o chamado em primeira instância afim de garantir a melhor experiência ao cliente  Principais desafios do cargo:   Dar o encaminhamento as suas demandas, utilizando as ferramentas de relacionamento (telefone, e-mail, chat, etc…), de modo a prestar informações, esclarecer dúvida se atender as solicitações;  Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, entre outros) ou específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;  Executar suas atividades, zelando pelo cumprimento dos indicadores de desempenho e manter atualizado o sistema de gestão de pessoal e da operação disponibilizados;  Cumprir as recomendações e determinações estabelecidas nas normas, legislação, e demais programas da empresa no exercício de suas atividades;  Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.  Competências: Aprende para desenvolver  Empodera para crescer  Compartilha para construir    Influencia para ser referência   Foca para alcançar resultados  Simplifica para ser ágil     Requisitos Obrigatórios:   • Ensino Superior completo; •Conhecimentos básicos de internet e pacote office.  Nosso processo de seleção: Nosso processo seletivo é composto por: Triagem Curricular; Etapa intermediária (caso seja requerida pela área); Entrevista com Equipe RH e líder.  Demais informações: As inscrições devem ser realizadas até o dia 25/07/2022

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Promotor de Loja

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Atividades:

Responsável por promover a venda de produtos e enfatizar a marca Eliane, viabilizando a especificação constante da mesma. Profissional atuará na região de Campinas – São Paulo. 

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Experiência na área de promoção/vendas;

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– Domínio do Pacote Office;

– Ensino superior em área correlata será um diferencial.

 

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Consultor de Vendas

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Estamos procurando um consultor de vendas para atiar em nossa Filial de Campinas, o profissional será responsável em levar aos clientes soluções em pós vendas através de contratos de manutenção, reformas e fornecimento de peças e serviços, proporcionando redução de custos, aumento de disponibilidade e vida útil dos equipamentos.

Principais atividades e responsabilidades;

• Garantir o cumprimento de metas, através do planejamento de atendimentos e identificação de oportunidades.

• Garantir a satisfação do cliente com relação à empresa e aos produtos TMHM;

• Fazer prospecção a novos clientes (peças, serviços e reformas para novos equipamentos e recuperação de clientes inativos);

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• Promover as soluções disponibilizadas pelo Pós-Vendas.

Pré-requisitos;

• Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.

• Possuir CNH

• Experiência em prospecção e negociação.

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• Experiência com vendas consultivas.

• Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Word).

Habilidades;

• Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;

• Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;

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• Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades.

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