Connect with us

Empregos

Vagas de emprego para Karcher Vinhedo, uma delas para mecânico de manutenção

karcher

Há pouco já trouxemos algumas oportunidades no Tenda Atacado, mas agora falaremos sobre vagas de emprego para Karcher. Essa é uma empresa que localiza-se em Vinhedo e é originária da Alemanha. Além de mecânico de manutenção, apresentaremos outras como a de técnico de pós vendas externo e especialista em marketing.

Lembrando que, diariamente, o Portal traz esse tipo de conteúdo para você. Portanto, fique atento e siga conosco, compartilhando com os amigos e familiares.

Vagas de emprego para Karcher

Mecânico de Manutenção

  • Responsabilidades

Atender as demandas de manutenção destinadas a área elétrica, eletrônica, mecânica / Prevenir problemas realizando inspeções em equipamentos e máquinas, tomando ações necessárias / Buscar melhorias ao atendimento, sugerindo modificações ou inovações em sua área de atuação para melhoramento das manutenções realizadas / Auxiliar no cumprimento das metas dos indicadores de manutenção acompanhando os resultados e realizando as manutenções com qualidade, rapidez, segurança e menor custo possível / Auxiliar as equipes de engenharia na implantação de novos equipamentos e dispositivos / Acompanhar e aprovar a execução de serviços de terceiros.

  • Requisitos

Técnico em Eletrônico, Eletrotécnico, Elétrica e Eletromecânica / Experiência com Manutenção de Injetoras Plásticas / Experiência em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Pneumática ou Hidraulica / Conhecimento em Manutenção em supervisórios / Conhecimento em comando de máquinas / Vivência em Indústria 4.0.

Técnico de Pós vendas Externo

  • Responsabilidades

Realizar atendimentos técnicos, instalação de equipamentos e reparos junto aos clientes / Realizar treinamentos de operação dos equipamentos / Emitir relatórios e laudos dos equipamentos reparados / Efetuar inspeção e vistoria de peças substituídas / Garantir o devido suporte técnico para solução e prevenção de falhas / Prestar atendimento eficaz e cortês, se comunicando de forma clara com os clientes.

  • Requisitos

Curso Técnico completo em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou cursos relacionados / Experiência em manutenção de equipamentos (desejável experiência de campo, como manutenção de empilhadeiras ou elevadores) / Conhecimento em informática (uso do computador para consultas e elaboração de relatórios e laudos) / CNH – mínimo categoria B / Disponibilidade para viagens.

Especialista em MKT

  • Responsabilidades

Planeja iniciativas estratégicas, busca ativamente novas oportunidades de comunicação, desenvolve
cronogramas, fluxos de trabalho e mantém prazos / Projeta o posicionamento da marca no longo prazo, territórios de atuação e ativações conectadas com o negócio / Traduz e executa lançamentos/campanhas de planos globais / Prepara e executa campanhas de marca, lançamento, mercados ou produtos, incluindo canais, criação de conteúdo / Desenha campanhas 360, pensando na comunicação tradicional, trade marketing, digital e eventos / Fornece suporte para mídia comercial, feiras, marketing digital e mídia social / Compreende os públicos B2B, B2C e institucional e direciona ações para cada um
deles / Monitora tendências e propõe oportunidades em apoio às metas do negócio / Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas e políticas.

  • Requisitos

Ensino Superior (Engenharia, marketing, administração, economia, publicidade a afins) / Experiência em marketing em indústria, sendo a última posição como Especialista / Pacote Office / Inglês avançado / Ensino Superior (Engenharia, marketing, administrao, economia, publicidade a afins) / Experiência em marketing em indústria, sendo a última posição como Especialista.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Advertisement

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare