Connect with us

Empregos

Tenda Atacado está com cinco vagas para repositor entre outras, para região de Campinas

tenda

O Tenda Atacado, referência no atacado e no varejo, está com oito vagas para a região de Campinas. Cinco vagas são para repositor.

Somos uma empresa referência no atacado e no varejo, contando atualmente com um time de mais de 8.000 colaboradores, que vestem a camisa e fazem com que nossas mais de 40 lojas físicas, nossa loja online e nossos serviços proporcionem sempre bons negócios para consumidores finais, transformadores e comerciantes.

Buscamos pessoas que, assim como nós, tenham vontade de fazer a diferença, gostem de desafios e partilhem dos nossos valores. Você se identificou com a gente e quer fazer parte desse time? Inscreva-se já nas nossas oportunidades disponíveis!

Advertisement

O Tenda Atacado foi fundado em 2001, o Grupo Tenda Atacado e possui mais de 6 mil colaboradores espalhados em 43 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Hortolândia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, São Mateus, Jundiaí e Praia Grande.

Confira as oportunidades, clique no titulo para saber mais:

Auxiliar de Cozinha – 1 vaga – Campinas
Açougueiro – 1 vaga – Campinas
Analista Regional de Gente e Gestão – 1 vagaHortolândia
Repositor – 5 vagas – Campinas

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare