Connect with us

Monte Mor

VACINAÇÃO DRIVE THRU CONTRA A INFLUENZA ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (19 DE MAIO)

vacinação contra a gripe

A 4ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza tem início nesta terça-feira (19 de maio). Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a vacinação estará disponibilizada no estilo drive thru, tornando o processo ainda mais rápido e seguro.

O público-alvo desta etapa da campanha são os professores das redes pública e particular e adultos com mais de 55 anos.

O drive thru acontece nesta terça-feira (19), das 8h às 12h, na Escola Municipal Coronel Domingos Ferreira, no centro de Monte Mor. Para os professores, é necessária a apresentação de comprovante de vínculo empregatício. Já para os portadores de alguma comorbidade, é necessário apresentar uma carta médica.

Advertisement

“As etapas anteriores da Campanha de Vacinação Contra a Influenza foram um sucesso, onde ultrapassamos a meta esperada. Estamos confiantes de que isso acontecerá também nesta 4ª etapa. Com a mudança do tempo e o inverno se aproximando a vacinação contra a Influenza é uma importante arma para proteger o sistema imunológico, principalmente com a pandemia que temos enfrentado”, apontou o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis.

A 4ª etapa da Campanha acontece até a sexta-feira (22 de maio), também em todas as Unidades de Saúde da Família do município.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare