Connect with us

Eventos

‘Um Baita Festival’ reúne estrelas do rock nacional como Nando Reis e Capital Inicial em Campinas

um baita festival

Os entusiastas do rock nacional e internacional terão a oportunidade de vivenciar um dia histórico na Fazenda Santa Margarida, localizada em Campinas.

No dia 11 de maio, ocorrerá o ‘Um Baita Festival’, que reunirá os principais artistas do gênero nacional, como Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Flávia Stella, além da atração internacional The Calling. O evento é realizado pela Oceania Eventos.

Haverá dois tipos de ingressos disponíveis para o público: Premium Open Bar e Open Bar. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/).

Advertisement

Atrações do ‘Um Baita Festival’

Aqui está um resumo sobre cada uma das atrações:

THE CALLING

Fundado em 1996 em Los Angeles, nos Estados Unidos, o The Calling alcançou sucesso mundial com seu primeiro álbum, “Camino Palmero” (2001), que vendeu mais de cinco milhões de cópias. O single “Wherever You Will Go” tornou-se um grande hit do grupo. Após uma pausa em 2005, a banda retornou em 2013 com o vocalista Alex passando por desafios pessoais devido à doença de Parkinson. Atualmente, Alex é o único membro original na formação.

Advertisement

CAPITAL INICIAL

Com uma carreira marcada por shows intensos e uma forte conexão com os fãs, o Capital Inicial, formado por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, trará um repertório cheio de sucessos, incluindo músicas repaginadas e faixas lado B.

BIQUINI CAVADÃO

Advertisement

Celebrando seus 30 anos de carreira em 2015, o Biquini Cavadão lançou um álbum duplo e DVD e embarcou em uma turnê com o espetáculo “Me Leve Sem Destino”, apresentando sucessos que atravessam décadas e conquistam novos fãs.

OS PARALAMAS DO SUCESSO

Com uma trajetória de 40 anos, 27 discos lançados e incontáveis sucessos, Os Paralamas do Sucesso seguem influenciando novas gerações e cativando plateias de todas as idades. A turnê “Paralamas Clássicos” revisita os maiores sucessos da banda ao longo de sua história.

Advertisement

NANDO REIS

Nando Reis, renomado cantor e compositor brasileiro, apresentará seu espetáculo “Voz e Violão”, em que interpreta seus sucessos de forma intimista, acompanhado apenas de seu violão.

FLÁVIA STELLA

Advertisement

Flávia Stella é uma talentosa cantora, compositora e produtora, que explora uma variedade de gêneros musicais em seus projetos. Seu próximo álbum solo, “Stellar”, está em fase de pré-produção e promete mostrar toda a sua versatilidade e talento.

O evento ocorrerá no dia 11 de maio, às 14h, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas/SP. Para mais informações, visite http://instagram.com/umbaitafestival.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare