Connect with us

Empregos

Supervisor(a) de Laboratório Metalúrgico / Engenheiro Metalurgista Materias

atendente de lojas e mercados

– Supervisionar as atividades dos Laboratórios Metalúrgicos (Ensaios Metalográficos, Mecânicos, Corrosão e etc), a fim de garantir o atendimento das especificações solicitadas pelos clientes, dentro das normas e padrões de qualidade requeridos.

– Coordenar os laboratórios que realizam ensaios metalográficos, macrográficos, mecânicos e de corrosão de acordo com normas internacionais e especificações dos clientes.

– Monitorar os indicadores do setor, propor ações preventivas e corretivas para o atingimento das metas estabelecidas e buscar a satisfação plena dos clientes.

Advertisement

– Coordenar análises de falha, técnicas de caracterização de materiais metálicos e interpretação de resultados.

– Prestar suporte aos departamentos de engenharias, pesquisa e desenvolvimento, e aos clientes na solução de problemas de qualidade, desenvolvimentos e análises.

– Monitorar a necessidade de investimentos, bem como no planejar e acompanhar o budget.

Advertisement

– Garantir as perfeitas condições dos equipamentos, as calibrações necessárias e as manutenções corretivas e preventivas.

– Monitorar os resultados das análises e disponibilizar as informações para a emissão do certificado de qualidade, sequenciamento do fluxo de produção ou faturamento.

– Elaborar, revisar e aprovar normas do Laboratório, a fim de atender as especificações com qualidade e segurança.

Advertisement

– Administrar a equipe de trabalho, de modo a selecionar pessoas, orientar, treinar, acompanhar a atuação, avaliar o desempenho e comunicar de formar eficiente.

– Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagir com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.

– Definir os melhores equipamentos a serem utilizados, os procedimentos de segurança adequados, a logística para transporte e estocagem de produtos químicos.

Advertisement

Inglês – Nível Avançado

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare