Empregos

Villares Metals abre processo seletivo para Programa Jovem Engenheiro 2023

A Villares Metals, multinacional que atua no ramo de aço e ligas especiais, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Engenheiro 2023. O projeto contempla vagas para estudantes das engenharias: materiais, metalúrgica, mecânica, produção, química e controle e automação.

Para participar é preciso ter inglês em nível avançado, conclusão do curso até dezembro de 2024 e disponibilidade para atuar em Sumaré (SP). As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro no site da empresaO processo inclui triagem, dinâmicas e entrevistas.

Sobre a Villares Metals

Com mais de 79 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenho superior.

Está presente nos principais polos metais-mecânico do Brasil com os seus Centros de Serviços & Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharia de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento.

Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade, atendendo diversos segmentos como: ferroviário, automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico. Com sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria; líder tecnológico em aço para todos os mercados globais em que atua.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock