Connect with us

Empregos

Villares Metals abre processo seletivo para Programa Jovem Engenheiro 2023

villaresMetals

A Villares Metals, multinacional que atua no ramo de aço e ligas especiais, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Engenheiro 2023. O projeto contempla vagas para estudantes das engenharias: materiais, metalúrgica, mecânica, produção, química e controle e automação.

Para participar é preciso ter inglês em nível avançado, conclusão do curso até dezembro de 2024 e disponibilidade para atuar em Sumaré (SP). As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro no site da empresaO processo inclui triagem, dinâmicas e entrevistas.

Sobre a Villares Metals

Advertisement

Com mais de 79 anos de história, a Villares Metals se tornou referência no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções em aços e ligas especiais para as mais diversas e complexas aplicações que demandam alta qualidade e desempenho superior.

Está presente nos principais polos metais-mecânico do Brasil com os seus Centros de Serviços & Soluções e assiste seus clientes através de sua reconhecida equipe de engenharia de aplicação, assistência técnica, engenharia de produto e seu centro de pesquisa e desenvolvimento.

Possui uma completa estrutura para tratamentos térmicos de qualidade, atendendo diversos segmentos como: ferroviário, automotivo, aeroespacial, óleo & gás, energia, ferramental, bens de capital e médico. Com sede localizada em Sumaré (SP), a Villares Metals faz parte da divisão High Performance Metals do Grupo voestalpine, com sede em Linz, Áustria; líder tecnológico em aço para todos os mercados globais em que atua.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare