Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras recebe evento pet friendly da Turma do Snoopy

Snoopy

Uma turma que marcou gerações e continua encantando crianças e adultos chega ao Shopping Parque das Bandeiras. As famílias campineiras poderão se divertir e relembrar as histórias da Turma do Snoopy apresentando esse clássico infantil aos pequeninos. O evento é gratuito e acessível para os pets.

Localizado no L2, em frente as Casas Bahia, o projeto conta com diversas atrações para o público, como: jogos interativos, exposição, realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos para que a criançada tire fotos para publicar em suas redes sociais.

O grande atrativo é um inflável gigante do Snoopy, de mais de 3 metros de altura que promete ser o cenário ideal para selfies. O Bandeiras trará ainda, informações, dicas úteis de como cuidar de seu bichinho de estimação e a famosa casinha do cachorrinho mais amado para receber doações de pacotes de rações que serão destinados à instituições que tomam conta de animais em situação de vulnerabilidade.

Advertisement

O projeto Quintalzinho, que á é um sucesso entre o público infantil com diversas oficinas e jogos, também será tomado pelo clima extrovertido do cãozinho no final de semana dos dias 26 e 27 de março.

“O Parque das Bandeiras já é uma referência na cidade de Campinas quando se trata de diversão infantil e poder oferecer uma atração licenciada com o Snoopy que foi um sucesso de tantas gerações é muito divertido e gratificante. Reforçamos que queremos sempre trazer diversão para as famílias com eventos que são acessíveis a todos, inclusive os pets”, disse a coordenadora de Marketing do Parque das Bandeiras, Raquel Monreal.

O evento é totalmente gratuito e ocorre de segunda a sábado, das 12h às 22h, aos domingos e feriados, das 12h às 20h. As sessões duram 20 minutos, com 15 crianças por sessão que devem ser agendadas através do aplicativo do shopping disponível para Android e IOS. Classificação etária: livre.

Advertisement

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual relacionada são propriedade da Peanuts Worldwide, onde 41% são de propriedade da WildBrain Ltd., 39% da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou a Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de desfrutar dos amados programas e especiais da Peanuts na Apple TV +, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, de tradicional para digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo espacial plurianual projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e pela STEM (sigla para ciência, tecnologia, engenharia e matemática) entre a próxima geração de estudantes.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Advertisement

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com cerca de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/

Para ficar informado sobre as promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare