Connect with us

Indaiatuba

Sete unidades escolares passam por reforma para o início do ano letivo

imagem 141

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Desde outubro de 2018 a Prefeitura de Indaiatuba iniciou o processo de reforma das unidades escolares do município. Sete prédios foram repintados integralmente para o início do ano letivo. Todas as escolas passarão pela manutenção. Os trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios e fazem parte da série de ações para manter a qualidade da infraestrutura urbana do município.

Nesta primeira fase as Emebs Profº João Baptista de Macedo, Profª Maria José de Campos, Profª Maria José Ambiel Marachi, Prof. Wladimir Olivier e Profº Doardo Borsari e as Creches Profª Marina Dias de Carvalho e Creche Rosinha Candello foram beneficiadas com a repintura.

Advertisement

Volta às aulas

Os alunos da Rede Municipal matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental começam os estudos do ano letivo 2019 na segunda-feira (4). No início do ano letivo as escolas municipais preparam uma recepção diferenciada para todos os alunos da Rede, principalmente para os alunos da pré-escola e 1º ano.

Material escolar

Advertisement

Pais de alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino não precisam se preocupar com a compra de material escolar, pois a Prefeitura oferece tudo o que a criança precisa para os estudos. No primeiro momento, os professores distribuem os materiais diretamente para os alunos, tais como: cadernos, lápis e borracha. Outros materiais escolares, são de uso comum, tais como; cola, lápis de cor, régua, apontador, entre outros, e são armazenados nos armários das salas de aula. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental também recebem o material didático.

Camisetas do Projeto Educa Água

As camisetas do Projeto Educa Água serão entregues aos alunos a partir de 11 de fevereiro em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também em parceria com a iniciativa privada.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare