Connect with us

Empregos

Di Gaspi abre mais de 700 vagas para diversos cargos em várias unidades de São Paulo

emprego

Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda com 35 anos no mercado, está com mais de 700 vagas abertas. A marca vem focando na contratação de profissionais, principalmente para reforçar as áreas de vendas, estoque, logística e gerência.

As oportunidades são para os cargos: Vendedor, Analista de Treinamento e Desenvolvimento Júnior, Auxiliar de Fotógrafo, Gerente de Loja Assistente, Gerente de Loja de Shopping, Operador de Caixa, Analista de Departamento Pessoal Generalista, Analista de Suporte Técnico de Campo, Fiscal de Loja, Estoque, Auxiliar de Manutenção Predial, dentre outras.

A idade mínima para concorrer a uma das vagas é de 18 anos, além disso, a conclusão do ensino médio é obrigatória. A faixa salarial varia de acordo com a função e categoria profissional. Já a experiência, para as oportunidades de Vendedor e Operador de Caixa, precisam ser comprovadas em carteira. As vagas de Operador de Loja e Estoquista não precisam de experiência, sendo uma boa opção para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

Advertisement

Com a chegada da Black Friday e início das festas de fim de ano, as vagas disponíveis são tanto para funções temporárias, em decorrência do aumento de movimento, como também para cargos fixos.

Para se candidatar, acesse o link.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare