Connect with us

Geral

Secretaria de Saúde divulga dados da pandemia de Covid-19 nesta quinta, 23

imagem 206

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta quinta-feira, dia 23 de julho, os dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas. O município registrou mais 25 óbitos pela Covid-19, somando 603 vítimas fatais da doença. 

 

 

Advertisement

 

Campinas tem 14.962 casos confirmados da doença – ontem, dia 22 de julho, eram 14.493, ou seja, são 469 casos a mais. Há 699 casos em investigação (eram 731, são 32 a menos) e 24.118 foram descartados (eram 23.404, são 714 a mais). Também estão sendo investigados 27 óbitos (quatro a menos). 

 

Advertisement

 

 

O boletim da Covid-19 em Campinas também informa o número de pessoas que já se recuperaram da doença. São 12.890 pessoas recuperadas, 358 a mais que ontem, quando eram 12.532. Há 470 pessoas internadas em razão da doença – eram 443, são 27 a mais, e 999 encontram-se em isolamento domiciliar (eram 940, são 59 a mais). 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

No que se refere às 25 novas mortes registradas pela doença, 12 das vítimas eram homens e 13 eram mulheres. Três não tinham outras doenças e 22 apresentavam comorbidades. Com relação à faixa etária, 20 tinham mais de 60 anos e dentre eles: cinco tinham mais de 80 anos, sete de 70 e 79 e oito de 60 a 69. Cinco das vítimas tinham menos de 60 anos, sendo que duas tinham entre 40 e 59 anos e três entre 30 e 39 anos. 

 

 

Advertisement

 

Sobre as vítimas

 

Advertisement

 

– Homem, de 66 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 38 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital privado. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 90 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Advertisement

 

– Homem, de 41 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Mulher, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 73 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 62 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Homem, de 57 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Advertisement

– Mulher, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 38 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

– Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 32 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Advertisement

 

– Mulher, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

Advertisement

Informações

 

 

Advertisement

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare