Connect with us

Geral

Sanasa fará interligação de subadutora na área do Parque das Universidades

imagem 284

A Sanasa informa que fará a obra de interligação de subadutora no Parque das Universidades na próxima quarta-feira, dia 5. Este serviço é importante para melhorar ainda mais a segurança hídrica da região, além de prevenir interrupções emergenciais. Para executar o serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 17h.
A Sanasa recomenda aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário mencionado, para evitar desperdícios. E também lembra que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória e reservação para ao menos 24 horas, como determina o artigo 41 da Resolução ARES-PCJ 145/2016, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a resolução, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água.
Os bairros que terão o abastecimento interrompido são: Jardim Miriam, Residencial Ghephen, Bosque das Palmeiras, Conjunto Residencial Aruanã, Monte Deste, Estância Paraíso, Fazenda Santa Cândida e Parque dos Jacarandás.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare