Connect with us

Geral

Rede Mário Gatti contrata empresa para fornecer motoristas de ambulâncias

imagem 223

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar homologou a licitação e autorizou, nesta quinta-feira, a contratação de empresa que fornecerá condutores socorristas para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A homologação, publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 22 de agosto, autoriza a contração da empresa Med Mais Soluções em Serviços Especiais  Ltda por R$ 1,07 milhão, um deságio de 30,5% em relação ao valor teto estabelecido no edital. O contrato será pelo período de um ano.
Com uma frota de 12 ambulâncias básicas e três UTI móveis, a Rede Mário Gatti está contratando empresa para fornecimento de recursos humanos para suprir o déficit de motoristas de ambulâncias. Hoje, há 64 servidores ativos na função.
A empresa manterá quatro postos de trabalho de forma continuada nas bases do Samu instaladas no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde), nas UPAs Campo Grande e Anchieta e na base central. Serão pelo menos mais 20 profissionais, considerando a necessidade de folgas e eventuais ausências.
O quantitativo de profissionais necessários à cobertura dos postos, no entanto, é prerrogativa da empresa e o serviço terá que ser prestado de forma contínua inclusive aos feriados e pontos facultativos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare