Connect with us

Eventos

Polo Shopping apresenta a peça infantil “Mogli, o Menino Lobo”

Mogli

O Polo Shopping receberá no próximo domingo, 16, mais uma apresentação do projeto Polo Teatro, com o espetáculo infantil “Mogli, O Menino Lobo”, uma produção da companhia de teatro Arte & Manhas. As apresentações acontecem às 15 e às 17h no Topázio Cinemas do Polo Shopping, com entrada gratuita.

A peça traz uma história envolvente de carinho, amor e amizade, que começa com um acidente de barco, a partir do qual um “filhote de homem” é colocado junto a uma ninhada de lobos. O bebê é Mogli, que cresce entre os animais e encontra os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante. O espetáculo conta com um cenário que reproduz uma floresta perfeita, além de imagens projetadas na telona do cinema, o que leva as crianças a imaginarem estar dentro da história. Troca de figurino rápida e músicas envolventes como “Somente o Necessário” marcam esta grande produção, fiel ao clássico.

Serão duas apresentações do espetáculo, às 15h e às 17h, no dia 16 de abril no Topázio Cinemas do Polo Shopping. Os ingressos são gratuitos e limitados, distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do cinema.

Advertisement

Serviço – Polo Teatro

Data: 16 de abril de 2023

Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba

Advertisement

Espetáculo: Mogli, o Menino Lobo

Horários: 15h e às 17h

Ingresso: Entrada gratuita, mediante ingresso retirado na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping, uma hora antes da apresentação.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare