Connect with us

Geral

Pizzaria Capitão Pepperoni inaugura unidade em Campinas

pizza

A pizzaria Capitão Pepperoni anuncia a inauguração de uma nova unidade da loja, em Campinas, para se juntar às outras unidades em atividade nas cidades da região: Americana, Sumaré e Hortolândia.

As conhecidas pizzas da região chegam na cidade de Campinas juntamente com o carro-chefe da marca: a famosa Super Pizza que tem nada menos do que 70 cm de comprimento e serve até oito pessoas.

“Viemos para Campinas pois é a maior cidade da região, um mercado totalmente atrativo e com isso crescer como marca pois a visibilidade é muito grande para nossa região. Temos a intenção de abrir outras unidades na cidade, após os testes necessários nesta primeira que foi implantada”, afirma Lauro Guari, proprietário da Capitão Pepperoni.

Advertisement

São mais de 30 sabores disponíveis, entre doces e salgadas, que levam ingredientes da mais alta qualidade com combinações deliciosas e nomes que remetem ao mundo dos super heróis ou super poderes, como o caso da “Esmaga Fome”, que leva muçarela, rodelas de tomate, costela bovina desfiada, provolone, bacon e catupiry.

A Capitão Pepperoni nasceu em Monte Mor em 2015. No início foi como se fosse uma brincadeira ou hobby, mas rapidamente os negócios ficaram sérios e a loja ganhou notoriedade na cidade. Em 2017, foi inaugurada a segunda loja na cidade de Hortolândia e hoje são quatro unidades: Hortolândia, Sumaré (que atende Sumaré e Nova Odessa) e Americana que atende Americana e Santa Bárbara D’Oeste. A unidade mais recente é a de Campinas.

“A nossa ideia era fazer algo divertido, por isso buscamos a temática do Herói que contém tanto em nossa marca, como em nosso cardápio, e também nos sabores das Pizzas. A missão do Capitão Pepperoni e sua liga é salvar o mundo do Vilão da fome de Pizza”, diz Lauro.

Advertisement

Essas super pizzas até levaram a loja a ser eleita como uma das melhores pizzarias pelo Roteiro Gastronômico de Hortolândia “Sabores de Hortolandia”.

“Nossa meta é ainda crescer com mais algumas lojas próprias para poder testar nosso modelo de negócio em diversas situações e no futuro franquiar a marca e poder levar a Capitão Pepperoni para o Brasil”, conclui Lauro.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare