Connect with us

Geral

Brew Festival reúne 25 cervejarias artesanais no Taquaral no fim de semana

imagem 59

O Brew Festival, considerado um dos mais completos eventos cervejeiros do Estado de São Paulo, volta à Lagoa do Taquaral para uma grande celebração nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Na sexta, o encontro irá das 17h às 22h e no sábado e domingo, das 11h às 22h.
A entrada é gratuita e deve ser feita pelos portões 5 e 7. Os promotores solicitam que os frequentadores obedeçam aos protocolos sanitários vigentes na data do Festival.
O evento, que já completou oito anos, vai reunir 25 cervejarias consagradas no mercado da bebida mais consumida no Brasil. O festival oferecerá mais de 150 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa. A festa terá, ainda, gastronomia, atrações musicais e mega área kids para as crianças se divertirem, com infláveis gigantes, pesca, tiro, bungee trampolim e muito mais.
Criado em 2015, o Brew Festival é referência do segmento cervejeiro e tem como principal proposta mostrar ao público a grande variedade da bebida com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro. Todas são produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.
Já estão confirmadas no evento as seguintes marcas: Cervejaria Campinas, Insana (Paraná), Madalena (Santo André), Hebling (Louveira), Copina (Minas Gerais), Berggren (Campinas), Cerveja Sonora (Paulínia), Vila Alemã e Saint Patricks (Ipeúna), Hausen (Araras), CBCA (Shornstein (Pomerode) /Leuven (Piracicaba) / Seasons (Porto Alegre), Germânia (Vinhedo), Dortmund (Serra Negra), BrejaVale (Ubatuba), Marés (Americana) Toca da Mangava (Campinas), Mosteiro (São Carlos), Weiss Füder (Campinas), Kock (Indaiatuba), Daora Vida (Campinas), Dama (Piracicaba), Maragatto’s (Sorocaba), Balcaman (Campinas), Bragantina (Bragança), Antuérpia (Minas Gerais) e Bamberg (Votorantim).
A gastronomia também estará presente no festival com pratos escolhidos para harmonização com as cervejas. Também haverá iguarias e petiscos para todos os paladares. Entre as opções, burguer artesanal, salgados, espetos, waffles, hot dog artesanal, lanches e sanduíches gourmet. Uma área com doces diversos convidará os visitantes a finalizarem o evento com muita glicose.
Atrações Musicais
O repertório musical promete contagiar o público durante o Brew Festival. Na sexta-feira, dia 10, quem abre o evento, em grande estilo, é a Banda Queen Lives, a partir das 19h. No sábado (11/12), sobe ao palco, às 13h, Jack Rock Blues, e às 18h, quem assume o comando é a esperada U2 Chronos – Limeira. No domingo, três atrações aguardam o público: Beto Gigliotti às 13h, Eruption Van Halen Tribute às 16h e, encerrando o evento, Banda Blue Gas, a partir das 18h.
O Brew Festival é organizado pela WB Produções com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. “Nosso objetivo é apresentar diferentes estilos de cervejas artesanais, mostrando a qualidade do produto que estamos produzindo no Brasil e como esse mercado vem crescendo a cada ano. É uma oportunidade muito boa de valorizar os cervejeiros locais, regionais e nacionais, e apresentar seus produtos diferenciados. Com certeza é uma experiência única e uma oportunidade para os apreciadores desse produto, além de ser uma opção diferenciada e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções e organizador do evento.
Serviço
Brew Festival Campinas
Local: Lagoa do Taquaral – portões 5 ou 7 – Campinas/SP
Dia e horário: sexta-feira (10), das 17h às 22h; sábado (11), das 11h às 22h; e domingo (12), das 11h às 22h
Entrada gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo
Face – /brewfestivalm/ Insta: @festasefestivais / #brewfestival
Patrocínio: Cervejaria Campinas
*Atenção aos protocolos da Fase São Paulo no período de realização do evento

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare