Connect with us

Empregos

Penske Logistics tem mais de 200 vagas de emprego disponíveis no estado de São Paulo

penske

A Penske Logistics, líder no fornecimento de soluções inovadoras para a cadeia de suprimentos e logística, tem mais de 200 vagas de emprego disponíveis no estado de São Paulo.

Há mais de dez posições para as quais os profissionais podem se candidatar, na capital paulista, Guarulhos e outros municípios da Grande São Paulo e em cidades do interior, como Itupeva, Campinas e Itatiba. As informações sobre as vagas e os processos seletivos estão neste link.

Os postos de trabalho abertos contemplam funções como auxiliar operacional (incluindo vagas para pessoas com deficiência), carpinteiro, conferente, coordenador de inventário, gerente comercial, líder de operações, operador de empilhadeira e operador multifuncional.

Advertisement

A Penske Logistics atende a todo o território nacional, empregando cerca de mil funcionários, com instalações concentradas em três estados estratégicos (São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná), e conta com espaço total de armazém de 340 mil metros quadrados.
 

Sobre a Penske Logistics

A Penske Logistics é uma empresa da Penske Transportation Solutions com sede em Reading, Pensilvânia. A empresa é líder no fornecimento de soluções inovadoras de cadeia de abastecimento e logística.

Advertisement

A Penske oferece soluções que incluem transporte dedicado, gestão de centros de distribuição, logística principal, gestão de fretes, gestão de transportes, corretagem de fretes e uma ampla gama de tecnologias para manter o mundo em movimento. Visite o site para saber mais.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare