Connect with us

Geral

Parque D. Pedro Shopping faz arrecadação para a Campanha do Agasalho

imagem 31

Desde sexta-feira, dia 2, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, também faz parte da “Campanha do Agasalho 2021 – Sua roupa pode abraçar por você”. Todas as seis entradas (Flores, Águas, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda) contam com uma caixa personalizada para a arrecadação.

 

 

Advertisement

Para a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro, a iniciativa representa um importante reforço para a cidade. “Somos muito gratos pela ação do Parque D. Pedro Shopping. É com o apoio da sociedade civil e do setor privado que conseguimos atender a população em vulnerabilidade social”, afirmou. A Campanha do Agasalho em Campinas já coletou 7,3 toneladas de doações.

 

 

Advertisement

“Somos um shopping referência na região de Campinas, que recebe diariamente um público significativo de várias cidades. Assim, entendemos a importância de sermos, como empresa socialmente responsável, apoiadores de ações e atividades que visam ajudar ao próximo”, ressalta Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

 

 

Advertisement

Esse ano, a campanha está priorizando roupas masculinas, pois são as que menos chegam por meio de doações. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas alerta, ainda, para a importância de se evitar a doação de roupas em mau estado de conservação. As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare