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Pane afeta canais de atendimento à população junto a órgãos municipais

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A IMA – Informática de Municípios Associados, empresa de tecnologia da Prefeitura de Campinas, informa que uma pane nas redes de telefonia tem prejudicado a comunicação com diversos órgãos da Administração Pública Municipal, inclusive os canais de atendimento para a população como o 156, Procon, SAC Finanças e o Disque Saúde 160, entre outros.

 

A falha foi detectada na tarde desta terça-feira, 9 de maio, e a empresa responsável já foi acionada. A IMA é a provedora de serviços para a Prefeitura e mantém um contrato com empresas de telefonia para utilização das redes de fibra óptica em todo o município. 

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Técnicos da IMA e das empresas de telefonia trabalham para reestabelecer o sistema o mais rápido possível. A IMA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e reafirma seu compromisso com a população de Campinas, garantindo que está tomando todas as medidas cabíveis para resolver o problema com a maior brevidade possível.

 

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Já no Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT), as consultas a vagas de emprego e Seguro-Desemprego, presenciais e via chat, estão impossibilitadas temporariamente por causa de uma pane na rede do Ministério do Trabalho e Emprego

 

 

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Telefones alternativos

 

 

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Alguns órgãos municipais que tiveram as linhas afetadas disponibilizam números telefônicos alternativos para manter o atendimento ao cidadão.

 

Para entrar em contato com a Defesa Civil de Campinas, pode-se usar o número (19) 99711-2617 deve ser utilizado até que a situação seja normalizada.

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A Emdec também oferta um telefone alternativo e a população pode acessar os serviços pelo número (19) 99772-5588, além dos canais de atendimento digitais e on-line. 

 

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Canais digitais e on-line

 

Para os setores em que não há telefones alternativos, a Administração solicita que sejam utilizados outros meios de atendimento, como os serviços digitais e on-line disponíveis em cada setor, até que a telefonia seja reestabelecida.

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