Connect with us

Geral

Saiba onde assistir ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo nesta Sexta-feira Santa em Campinas

Paixão de Cristo

Há 22 anos, Campinas celebra a Sexta-feira Santa com a tradicional apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizado pela Companhia Santa Inês de Teatro Amador (CSITA). O evento está marcado para as 20h e tem entrada gratuita.

O espetáculo acontece ao ar livre no Campo do Corintinha, próximo à paróquia Santa Inês, no Jardim Vista Alegre. Os espectadores são convidados a contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias assistidas.

Com uma equipe de 150 voluntários e 29 pessoas responsáveis pela parte técnica, a peça reconta a história da ressurreição de Jesus, conforme a fé cristã, que retorna à vida no domingo seguinte à Sexta-feira Santa, dia em que foi crucificado.

Advertisement

O objetivo do projeto é envolver membros da própria comunidade para representar os eventos finais da vida de Cristo, buscando despertar emoções intensas na plateia.

A apresentação recebe apoio da Prefeitura de Campinas, através da Secretaria da Cultura, e conta com o patrocínio de comerciantes e apoiadores locais do espetáculo, o que permite que o evento seja de acesso gratuito para todos.

Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’

A peça “A Paixão de Cristo” apresentada pela Companhia Santa Inês de Teatro Amador será realizada na sexta-feira, 29 de março, às 20h, no campo do Corintinha, ao lado da paróquia Santa Inês, localizada na Rua Mônica Silveira Pisani, 194, Jardim Vista Alegre – Campinas.

Advertisement

A entrada é franca, porém solicita-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias assistidas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare