Connect with us

Geral

‘Os Três Porquinhos’ é opção de lazer com as crianças para o domingo

imagem 14 scaled

A Campanha de Popularização do Teatro 2022 de Campinas encerra-se neste domingo, dia 6 de fevereiro, com a apresentação de um dos mais famosos clássicos infantis: Os Três Porquinhos. O espetáculo será às 15h, no Teatro Municipal José de Castro Mendes. O ingresso custa R$ 10,00 (meia entrada e antecipados) e R$ 20,00 (inteira). Mais informações no link: https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/campanha-popularizacao-do-teatro-2022

 

 

Advertisement

Os Três Porquinhos conta a história dos irmãos Prático, Cícero e Heitor, três porquinhos que decidem construir, cada qual a sua maneira, uma casinha para morar. A confusão é armada quando o Lobo Mau, com seus memoráveis e ridículos disfarces, começa a rondar a floresta. E cada porquinho passa a perceber a consequência do resultado de suas escolhas. 

 

Com texto musicado, a montagem mantem a essência de um dos mais famosos clássicos infantis, originário do conto de Joseph Jacobs, e popularizado por Walt Disney. Elogiado por pais e educadores, estreou em 2016, no Teatro Iguatemi Campinas. Com casa cheia em todas as sessões o espetáculo tornou-se recordista de público, com sessões extras nas principais cidades por onde passou.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

A produção cuidadosa da Ceart Produtora ganha a adaptação para os palcos de Benê Silva, profissional com mais de 40 prêmios na área de teatro para crianças. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Ficha técnica

 

Máscaras e adereços de Henry Lalli. 

Advertisement

 

Figurinos: Ester Brito. 

 

Advertisement

Músicas de Rudah e Bruna Correa . 

 

Cenários da Maria Minhoca Produções. 

Advertisement

 

Preparação corporal, vocal e musical de Thiago Silva e Daniela Fischer. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare