Connect with us

Empregos

Operador de Produção

atendente de lojas e mercados

EMPRESA E GRANDE PORTE está com 12 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Executar tarefas ligadas ao processo produtivo. Executar atividade de operacionalização de máquinas e equipamentos.

Requisitos: EXPERIENCIA COM LINHAS DE PRODUÇÃO E OPERAR MAQUINAS COM PRODUTOS PESADOS E AMBIENTE QUENTE.

Advertisement

Salário: R$ 1.868,85

Benefícios: Convênio Médico (Seguros Unimed) Convênio Odontológico (Bradesco Dental) Convênio Farmácia Refeição no local Transporte fretado para Sumaré, Campinas, Hortolândia, Americana, Nova Odessa e Paulínia Seguro de vida (Metlife) PLR. Além de outros benefícios como: kit escolar para os filhos, cesta de natal, auxilio ótico, kit bebe, prêmio por tempo de serviço, entre outros.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Advertisement

Observações: TER TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO DEVIDO TER TURNOS. AMBIENTE QUENTE E SERVIÇO UM POUCO PESADO. VAGA EFETIVA

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare