Connect with us

Empregos

Operador de Embalagem I – Prazo Determinado – (2°turno 14:30 Às 23:19h)

atendente de lojas e mercados

Título da posição: Operador de Embalagem I – Prazo determinado (2°TURNO 14:30 às 23:19h)

•Localização: (Site Campinas – Área: Embalagem)

•Modalidade: Presencial

Advertisement

•Tipo de trabalho: (Prazo determinado 1 ano)

Sobre a posição

Nosso time

Advertisement

O setor de Embalagem é responsável em efetuar o acondicionamento dos medicamentos em Embalagem primária e secundária, utilizando equipamentos específicos para cada atividade e em conformidade com os procedimentos operacionais padrão. Para cada etapa do processo existem controles e registros específicos que requerem muita atenção durante a execução. O trabalho em equipe é reforçado em nosso time, pois o atingimento das metas é o resultado do comprometimento de todos!

Nossa missão é promover acesso à saúde, através de soluções inovadoras que vão muito além de medicamentos, sendo assim nosso time trabalha com os seguintes valores:

Simplicidade: Escolhas baseadas em caminhos simples, diretos e objetivos.

Advertisement

Excelência em negócios: Compromisso com a busca de excelência, através de inovação, qualidade, agilidade e resultados.

Ações responsáveis: Buscar atender às necessidades da sociedade com responsabilidade, por meio de ações que envolvam colaboradores e comunidades, respeitando os aspectos ambiental e social.

Integridade: Agir com integridade, cumprindo a legislação vigente e respeitando colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

Advertisement

Principais Responsabilidades

•Atenção nas operações de Embalagem, com atividades relacionadas à segurança.

•Atenção nas operações de rotina de trabalho, com atividades relacionadas à Qualidade do produto (separação de materiais, registros, controle de entrada e saída de materiais e produtos, abastecimentos das linhas, retirada de amostras, etc..).

Advertisement

•Atenção aos procedimentos de Limpeza dos equipamentos.

•Atenção na separação de resíduos industriais.

•Cumprimento dos procedimentos operacionais vigentes.

Advertisement

Colaboradores individuais

•Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.

•Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.

Advertisement

•Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Managers

•Promover a cultura de Ética e Integridade nos Negócios em sua equipe servindo como um modelo ao garantir adequado conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.

Advertisement

•Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi em relação à equipe que gerencia, nas quais inclui-se o Programa de Segurança Viária (Road Safety), com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de suas atividades laborais.

•Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Sobre Você

Advertisement

Não esqueça: quanto menos requisitos você solicitar mais diversidade você terá na posição.

•Experiencia: Experiencia na Industria será considerado um diferencial

•Soft Skills: Comunicação, Respeito, Flexibilidade, Agilidade, Motivação, Trabalho em equipe

Advertisement

•Habilidades técnicas: Capacidade de lidar com prazos, e processos, habilidade com organização e limpeza.

•Educação: Ensino médio completo

•Línguas: Não requerida

Advertisement

•Disponibilidade (2°TURNO 14:30 às 23:19h)

Persiga o progresso, descubra o extraordinário

O melhor está lá fora. Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência. Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem. Então, vamos ser essas pessoas.

Advertisement

Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.

Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.com!

Atenção as Frases Abaixo

Advertisement

*Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão. “

#LI-LATAM

Inglês – Nível Básico

Advertisement

Ter experiencia na industria será considerado um diferencial

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare