Connect with us

Monte Mor

MONTE MOR REGISTRA MAIS OITO CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 E TOTAL CHEGA A 816

Coronavirus

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou neste domingo (2 de agosto) mais oito casos positivos para COVID-19. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 816 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos oito novos casos positivos, cinco são mulheres com idade entre 29 a 67 anos e mais três homens com 22, 27 e 56 anos. Os casos foram registrados no Jardim Alvorada, Café, Campos de Monte Mor, Residencial Terras Yucatan e Centro. Dos oito casos positivos, apenas uma mulher teve que ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Referência para COVID-19 em Campinas – AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Os demais passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.296 exames realizados (notificações), sendo 1.417 negativos e 63 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 63 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 816 casos positivos, 492 se encontram curados, 286 em quarentena residencial, 13 em internação e 25 mortes confirmadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare