Connect with us

Geral

Menor é apreendido e um é preso por tentativa de roubo a residência em Sumaré

sirene

Na madrugada de segunda-feria (05), uma equipe policial de Força Tática após receber informações via rádio que pela Rua Francisco Costa Pinto no bairro Jardim Paraíso I em Sumaré, haviam dois indivíduos na pratica
de roubo a residência e que eles estariam fugindo do local pelos telhados.

Os policiais deslocaram até a referida Rua citada onde foi realizado o contato com a senhora de nome V. M. F. vítima da tentativa de roubo, que veio a passar as características dos indivíduos e informou que populares haviam impedido o roubo e tentaram agredir os meliantes. Logos após a equipe realizou o patrulhamento nas imediações com vista aos infratores, quando pela Avenida Emilio Bosco foram avistados dois indivíduos com as mesmas características informadas. Foi realizada a abordagem aos indivíduos de nome C. M. d. M. e J. V. d. P. O., onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foram conduzidos a Vítima 01 V., Indiciado 02 C. e Sindicado 03 J. até o Distrito Policial, onde o delegado de plantão foi cientificado do ocorrido vindo a elaborar a ocorrência de furto tentado a residência, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00 reais que não foi realizado o pagamento pelo indiciado, sendo que o sindicado, não compareceu nenhum responsável legal para a sua liberação, vindo os infratores a permanecerem a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare