Connect with us

Empregos

Líder de Call Center

atendente de lojas e mercados

Apresentação: liderar e gerir a equipe de contact center relativa às grandes contas ou contas estratégicas, realizando a gestão de pessoas, de performance e entrega dos indicadores ao cliente.

 

Atividades:

Advertisement

Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade, desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento.

Analisar o desempenho da equipe (qualidade e produtividade) através de relatórios em sistemas utilizados, garantindo a comunicação interna através de reuniões periódicas com as equipes, repassando resultados, motivação e relacionamento entre os atendentes.

 

Advertisement

Escolaridade:

Desejável Ensino Médio Completo. Desejável superior cursando.

 

Advertisement

CONTRATO TEMPORÁRIO

Requisito Adicional: Experiência com Gestão de Operações de Atendimento.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare