Connect with us

Geral

Inscrições para a 17ª edição Feverestival podem ser feitas até 23 de julho

Espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo

Estão abertas as inscrições para as residências artísticas da 17ª edição do Feverestival, Festival Internacional de Teatro de Campinas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://linktr.ee/feverestival até dia 23 de julho. A seleção será feita por ordem de inscrição.

A edição deste ano do Festival tem o tema “Tecnologias para sonhar” e inclui em sua agenda as residências ‘Viver para contar’, do artista costa-riquenho Andy Gamboa em parceria com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas); e ‘Mapa de quem somos’, da atriz e diretora teatral de Campinas Cris Carvalho.

As duas apresentações serão realizadas entre os dias 1 e 4 de agosto, durante a realização do 17º Feverestival, e a segunda conta ainda com uma apresentação aberta ao público no último dia, como parte da programação de espetáculos do Festival.

Advertisement

De acordo com o Núcleo Feverestival, por meio da linguagem do teatro imersivo/ambiental, a abertura de processo proporcionará troca de experiências entre artistas, espaços e espectadores. O núcleo é composto por Bruna Schroeder, Cauã Borari, Cauê Moreira, Cristiane Taguchi, Dandara Lequi, Dudu Ferraz, Francisco Barganian, Juliana Kaneto e Mariella Siqueira.

Este projeto foi contemplado e patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC 2022, pertencente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A 17ª edição é uma realização do Núcleo Feverestival e Território Produções Culturais; correalização da Universidade Estadual de Campinas, Cocen (Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa) e Lume Teatro (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp).

Advertisement

Serviço

Evento: 17ª edição do Feverestival

Data: as inscrições estão abertas de 14 de julho a 23 de julho

Advertisement

Link para inscrições: https://linktr.ee/feverestival

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare