Connect with us

Geral

Homem procurado por associação ao tráfico é preso no Campo Belo em Campinas

preso

No fim da manhã dessa segunda (18), uma equipe policial em patrulhamento pela Rodovia SP 324, Miguel Melhado Campos, altura do km 90, bairro Campo Belo, município de Campinas, visualizou um indivíduo caminhando pelas margens da rodovia, sendo que ao avistar a equipe mudou seu trajeto, rumando ao interior do bairro rapidamente.

Assim, a equipe policial deslocou para realizar abordagem, sendo esta feita pela rua Pedro Paulo Columbari ( antiga estrada velha de Indaiatuba). Durante busca pessoal o indivíduo se apresentou com o nome B. de O.. Indagado demais dados não soube responder ocasionando suspeição.

No momento da abordagem aproximou-se uma mulher se identificando como P., amásia do abordado, perguntando a equipe o que estaria acontecendo. Assim, a mulher informou ser seu amasio, com o nome de J. B. M. S.. De pronto o abordado nos informou que estava procurado pela justiça, motivo que usou nome falso, passando, então, o número de seu verdadeiro. Pesquisa feita via PRODESP, constou como procurado, com mandado de prisão expedido em 2017 por associação ao tráfico de drogas.

Advertisement

Perguntado se em sua residência havia algo ilícito disse que não, franquiando a entrada dos policiais para averiguação, que sendo feita, encontraram no interior do fogão, certa quantidade de empendorfs (236) de cocaína. Criminoso e drogas encaminhados para a 2° Delegacia Seccional de Polícia Civil de Campinas. Ocorrência em andamento.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare