Connect with us

Eventos

Grupo de Mulheres do Instituto Anelo se apresenta no Shopping Parque das Bandeiras em evento gratuito

Bandeiras

O Grupo de Mulheres do Instituto Anelo se apresentará na próxima sexta-feira, 31/03, às 19h, no palco do Shopping Parque das Bandeiras, encerrando o mês de homenagem à mulher. A apresentação gratuita contará com 10 mulheres interpretando clássicos da música brasileira e composições autorais.

No repertório estão músicas que fizeram, e fazem, sucesso na voz de grandes cantoras brasileiras. Entre elas: Elis Regina, AnaVitória, Marisa Monte, Maria Bethânia e Vanessa da Mata.

O Instituto Anelo é uma associação civil sem fins lucrativos que desde 2000 oferece aulas gratuitas de música no Jardim Florence, bairro do distrito do Campo Grande, localizado na região noroeste da cidade de Campinas. Ao longo dessas mais de duas décadas, o Instituto Anelo já atendeu a mais de 10 mil alunos, entre crianças, jovens e adultos.

Advertisement

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare