Connect with us

Eventos

Gratuito: atração internacional Double You e grandes nomes em Nova Odessa – 118 Anos

DoubleYou

A Praça dos Três Poderes já está ganhando o palco para a grande Festa de Aniversário de 118 Anos de Nova Odessa, que começa nesta quinta-feira (25/05) e prossegue com grandes shows até o domingo (28/05), sempre com entrada gratuita e participação livre. A população da cidade e região vai acompanhar grandes nomes da música, incluindo a atração internacional Double You, banda italiana famosa pelo remix de “Please Don’t Go”.

Nesta quinta, sexta, sábado e domingo, inclusive, as Feiras Noturnas da Rodoviária e do Jardim Santa Rita e Região acontecem na Praça dos Três Poderes. No total, serão 40 opções gastronômicas para o público de Nova Odessa e região, incluindo barracas e food trucks, indo de chope e pastel a lanches e porções diversas. Restaurantes e bares da cidade vão estar presentes no recinto da Festa nos 4 dias com um cardápio especial, com seus principais pratos e porções de “comida de boteco”. São eles: o Bar da Independência, o TJ Armazém, o Rei do Tchay e o Restaurante Santo Rango.

O recinto da Festa de Aniversário de Nova Odessa vai contar ainda com a Feira de Artesanato promovida em parceria entre o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura e o Movimento Artesão, contando com exposição e venda de produtos de 15 artesãos locais.

Advertisement

A FESTA

A Festa tem entrada livre e gratuita, mas controlada e com toda a segurança. Além dos shows, a festa terá Festival Gastronômico com food trucks locais (os mesmos profissionais das Feiras Noturnas), Feira de Artesanato, praça de alimentação, atrações para as crianças e muito mais.

A festa começa na quinta-feira (25/05), a partir das 18h, com a “Noite Gospel”, ecumênica e shows de Regis Danese, Dirceu Essência e Banda, e Grupo Ressurreição. Na sexta-feira é a vez da “Noite do Rock”, a partir das 19h, com a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss e as releituras de músicas pop, Artéria Rock, Classical Queen e These Days Bon Jovi Cover.

Advertisement

O sábado tem “Noite Revival”, a partir das 18h, com shows de Alê Pachelli, Gael, Banda Mídia e os Gigantes dos Anos 80, com os cantores do rock brazuca Mauricio Gasperini, Kiko Zambianchi e Cláudio Zoli.

Já no domingo, o recinto da Festa de Aniversário abre às 12h, para o tradicional almoço da família, e segue com programação à tarde e noite, com shows de Manoelito, Nayara Mendes, Heron & Gustavo e, fechando com chave de ouro, o grupo italiano Double You e suas releituras de clássicos do pop mundial, cantadas em Inglês.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare