Connect with us

Geral

GM detém no Centro homem com quase 50 quilos de fios de cobre furtados

imagem 22

A Guarda Municipal deteve na manhã desta terça-feira, dia 5 de abril, um homem de 60 anos com aproximadamente 50 quilos de fios de cobre furtados. Em patrulhamento pela Avenida Campos Salles, por volta das 7h, agentes de segurança viram o suspeito carregando uma mochila e um saco nas costas que aparentavam ser pesados. Os guardas o abordaram e localizaram o material nos pacotes que ele carregava. Em depoimento aos guardas, o suspeito não revelou de onde os fios teriam sido furtados.

 

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, junto com o material, que foi apreendido. Por não ter vítima, o suspeito foi liberado pela autoridade policial.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Fio de telefonia

 

Em outra ocorrência de furto de fiação, a GM prendeu um homem na tarde de ontem, 4 de abril, no bairro Chácara Santos Dumont com cerca de 15 metros de fios furtados de uma torre de telefonia. 

Advertisement

 

A equipe estava em patrulhamento quando foi acionada por um técnico de uma empresa de telecomunicações, informando que havia um homem escalando uma torre de telefonia e cortando os fios. Os guardas foram até o endereço indicado pelo funcionário e conseguiram abordar o suspeito, que deixava o local com uma mochila contendo, aproximadamente, 15 metros de fios cortados.

 

Advertisement

O homem foi detido e conduzido à 2ª Delegacia Seccional, onde ficou preso por furto qualificado.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare