Connect with us

Geral

Festival levará sete bandas e cultura underground para a Concha Acústica

imagem 149

A Concha Acústica do Taquaral recebe neste sábado, 17 de setembro, o Cura Fest, que reunirá sete bandas de Campinas, São Paulo e região. As apresentações ocorrerão ao longo do dia, das 12h às 21h, com entrada gratuita.

Criado este ano com o intuito de fomentar a cena cultural em Campinas, o festival foi idealizado pela banda Cura. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia a iniciativa.
Segundo o vocalista do grupo e um dos responsáveis pelo projeto, Diego Torres, esse festival tem como objetivo “dar um espaço para essas bandas, para apresentar essa cultura underground para o público que ainda a desconhece, e resgatar essa cena em Campinas. Tem muitos artistas e bandas que precisam de um espaço”.

Estarão na Concha Acústica a banda Bullet Bane e os Bateras Beat, grupo formado por professores e alunos da escola de mesmo nome, que é uma das apoiadoras do festival. O palco será ocupado, ainda, pelos músicos da Incêndio, Monstrenga, Sea Smile e da responsável pelo evento, a banda Cura.

Advertisement

Uma atração à parte serão as exibições dos integrantes do projeto social The Eggplant Show, que visa fomentar o universo do skate e tornar o esporte mais acessível a todos. Eles ocuparão a cena durante os intervalos das apresentações musicais.

Para deixar o dia ainda mais animado, o evento contará com food trucks de comidas e bebidas. Haverá também arrecadação de alimentos não-perecíveis destinados à Ong Coletivo Vida Nova.

Serviço
Cura Fest
Data: 17/09/22
Horário: 12h às 21h
Local: Concha Acústica do Taquaral, Campinas/SP
Entrada franca

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare