Connect with us

Eventos

Festival da Cerveja Artesanal será realizado no Shopping Jaraguá Indaiatuba

cerveja

Um final de semana animado com cerveja, comida deliciosa e música boa. Essa é a proposta do Festival da Cerveja Artesanal no Shopping Jaraguá Indaiatuba, que será realizado entre os dias 25 e 28 desse mês, com entrada gratuita.

Cerca de 60 tipos de cervejas artesanais de diversos produtores de toda a região estarão disponíveis para os amantes da bebida. E a cerveja poderá ser degustada ao som de ritmos variados com os cantores e bandas convidadas para o evento.

O Festival da Cerveja Artesanal irá acontecer no Estacionamento do Piso Superior do Shopping. Na quinta-feira (dia 25), a atração é a cantora Lorena Alexandre, cover oficial da musa do sertanejo Marília Mendonça. Na sexta-feira (dia 26) a homenagem será à banda Mamonas Assassinas. Um tributo à Legião Urbana será a atração do sábado (dia 27). No mesmo dia a banda Kamicaze Rock subirá ao palco para apresentar os maiores sucessos do rock.

Advertisement

Para encerrar o evento, no domingo (dia 28) também serão dois shows: Bee Gees World e Reprise Inédita Vídeo Hits.

Nos dias 25 e 26, o Festival será realizado das 17h às 22h. Já nos dias 27 e 28 o início está marcado para as 12h e o encerramento às 22h.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.

Serviço
Festival da Cerveja Artesanal Original no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Advertisement

Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro.
http://www.shoppingjaragua.com.br/indaiatuba/

Data: de 25 a 28 de agosto de 2022

Local: Estacionamento Superior do Shopping

Advertisement

Horário: dias 25 e 26, das 17h às 22h. Dias 27 e 28, das 12h às 22h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare