Connect with us

Eventos

Evento: cultura junina e a cerveja artesanal no Centro

poloBeer

O Arraiá do Polo Cervejeiro RMC – “Botaram cerveja no meu quentão” – será realizado na Praça Carlos Gomes, centro da cidade, neste sábado, 17, e no domingo, 18. A mudança de local se deve às ocorrências de casos de febre maculosa em Campinas. O evento continuará com todas as atrações já confirmadas e horários mantidos: dia 17, das 11h às 21h, e dia 18, das 11h às 20h.

Essa iniciativa é uma colaboração entre o Polo Cervejeiro RMC e a Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas, e promete ser algo inédito na cidade. O evento contará com a participação de 26 produtores de cerveja da região, além de diversas opções gastronômicas com comidas típicas juninas e muita música ao vivo.

No local, os visitantes poderão desfrutar de decorações típicas de festas juninas e encontrar barracas que oferecerão pastel, canjica, pamonha, churrasco, lanche de pernil, hambúrguer, cachorro-quente e uma variedade de sobremesas, como arroz-doce, bolo de milho, pé de moleque, pipoca, churros e muito mais.

Advertisement

Em relação às bebidas, haverá uma ampla seleção de cervejas artesanais, desde as mais leves até as mais encorpadas e intensas. As cervejas serão servidas em copos de 200ml e 400ml, com preços a partir de R$ 7 para o copo de 200ml e R$ 14 para o copo de 400ml.

Mestres cervejeiros estarão presentes no evento para conversar com os visitantes e explicar as características de cada produto. Além disso, haverá uma área Kids com diversos brinquedos e brincadeiras tradicionais. Todos os dias haverá shows, e você pode conferir a programação completa no seguinte link: https://polocervejeirormc.com.br/arraia/

Serviço

Advertisement

“Botaram Cerveja no meu quentão” – Arraiá do Polo Cervejeiro da RMC

Data: 17/6 (sábado) e 18/06 (domingo)

Horário: das 11h às 21h

Advertisement

Local: Praça Carlos Gomes, R. Irmã Serafina, s/n – Centro

Mais informações: https://polocervejeirormc.com.br/arraia/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare