Connect with us

Geral

Estudantes do Espro participam de palestra sobre vida profissional

imagem 214

 

Vinte e um alunos, de 14 a 17 anos, estudantes de cursos da ONG Ensino Profissionalizante (Espro) participaram na última quarta-feira, dia 25, de palestra sobre carreira e trajetória profissional com o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Felipe Gonçalves. A atividade foi realizada no Centro de Integração da Cidadania (CIC) do Espro, no bairro Vida Nova.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A palestra abordou carreira, qualificação e trajetória profissional. Gonçalves contou um pouco sobre seu trabalho na Coordenadoria, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, e os desafios inerentes ao cargo. “Tive também a oportunidade de contar um pouco da minha história, formação acadêmica (Gonçalves é graduado em Ciências Sociais pela PUC-Campinas e especializado em gestão pública pela Unicamp) e das etapas da carreira no trabalho”, afirmou.

 

 

Advertisement

 

 

Organização sem fins lucrativos, o Espro – Ensino Social Profissionalizante capacita jovens para o mercado de trabalho. Fundado em 1979, tem como essência a transformação social, encaminhando para o trabalho, anualmente, mais de 22 mil jovens em vulnerabilidade social.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

O Espro conta com unidades de atendimento na capital paulista (sede da organização) e região metropolitana, além de polos regionais. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília, Porto Alegre e Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3722-0004 ou site http://www.espro.org.br/

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare