Connect with us

Geral

Amanhã (22), o Espaço Cidadão de Campinas terá modificação de atendimento

Prefeitura

O Espaço Cidadão, em Campinas, passará por uma reestruturação em seu layout. Tudo isso é necessário para garantir a continuidade do atendimento ao público e, nesse período de transição, a Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão realizará a realocação temporária dos serviços oferecidos.

As mudanças no Espaço Cidadão de Campinas

Durante essa fase de mudanças, os serviços de atendimento do 156, Vigilância Sanitária e Juventude Conectada serão realizados no Protocolo Geral, situado no térreo do Paço Municipal. Já os atendimentos da Secretaria de Planejamento e Urbanismo serão feitos no 2º andar, ao lado do Protocolo Geral. Por sua vez, aqueles que necessitarem acessar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação devem se dirigir ao 15º andar.

A Sanasa terá atendimentos feitos no Centro de Atendimento, localizado na Avenida da Saudade, número 391, no bairro Ponte Preta. Além disso, o Procon continuará atendendo na sede do serviço, localizada na Rua Maria Monteiro, número 1028, no bairro Cambuí.

Advertisement

A reestruturação do layout do Espaço Cidadão possibilitará um ambiente mais adequado, proporcionando maior conforto e agilidade aos cidadãos que buscam por serviços públicos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare