Connect with us

Geral

EPTV anuncia apoio à Campanha do Agasalho

imagem 199 scaled

A EPTV, por meio do seu diretor de Relações Institucionais, Paulo Brasileiro, anunciou nesta sexta-feira, 30 de abril, que irá apoiar a Campanha do Agasalho nas regiões cobertas pela emissora. A iniciativa foi saudada pela secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro. “O apoio dos meios de comunicação é fundamental para o sucesso dessa iniciativa e a EPTV tem se mostrado uma grande parceira nesse ato de cidadania”, afirmou.

 



Em Campinas, a campanha terá início no dia 26 de maio, uma quarta-feira. A estimativa da secretaria é iniciar com mais de 80 postos de arrecadação na cidade. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho.

 


O diretor de Relações Institucionais da EPTV acrescentou que, além do apoio institucional da divulgação da campanha, promoverá um dia de mobilização que ocorrerá em 12 de junho.

 

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana em quarentena como medida preventiva contra o Covid-19.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare