Connect with us

Geral

Enxuto doará 300 cartões para a campanha Campinas sem fome

imagem 210

A Rede de Supermercados Enxuto firmou, na manhã desta sexta-feira, dia 28, o compromisso de entregar 300 cartões de crédito de alimentação para famílias de Campinas em situação de vulnerabilidade.

 

“Quero agradecer a doação do Enxuto em um momento tão crucial quanto este, em que a pandemia agravou a vulnerabilidade social em nossa cidade. Gestos como este mostram a generosidade do povo de Campinas”, afirmou o prefeito Dário Saadi.

Advertisement

 

A medida foi também saudada pela secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro. “A campanha Campinas sem fome continua e toda ajuda é bem-vinda. Quero agradecer à empresa por esse gesto solidário”, afirmou.

 

Advertisement

Os cartões de crédito de alimentação são no valor de R$ 100 cada e devem ser repassados ao banco de alimentos semana que vem. A Campanha Campinas sem fome já arrecadou 535 toneladas de alimentos e beneficiou mais de 18 mil famílias. Foram quase 30 mil cestas básicas distribuídas. Cerca de três toneladas de produtos de higiene e limpeza também foram destinados às famílias no município.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare