Connect with us

Geral

Encontro dos servidores com o maestro Leandro Cavini será nesta quarta, 28

imagem 279

Os servidores pré-inscritos para o Coral da Prefeitura participarão, nesta quarta-feira, 28 de setembro, de um encontro com o maestro Leandro Cavini, que vai explicar sua metodologia de trabalho, o cronograma das apresentações e ensaios e quais os desafios para o grupo nos próximos meses. O encontro será às 18h, na Estação Cultura. 

 

De acordo com a secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas que, em parceria com a Cultura e Turismo, está coordenando o projeto do coral, os 166 servidores que responderam a enquete foram convidados por e-mail, mas o encontro é aberto para quem não respondeu, mas que também tem interesse em participar, incluindo os aposentados.  

Advertisement

 

“Os servidores que participaram da enquete estão pré-inscritos, mas o nosso convite se  estende a quem não respondeu. O coral terá muitos desafios. Além dos ensaios, a primeira apresentação deve ser na abertura da programação oficial de Natal da cidade”, explicou a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

 

Advertisement

A enquete teve como objetivo dimensionar o número de interessados e também consultar a preferência de dias e horários para os ensaios.

 

“Vai ser um momento importante para os interessados conhecerem um pouco do trabalho do Leandro e como ele vai conduzir o coral. E ninguém precisa ter medo, todos serão acolhidos e incluídos”, completou a secretária.

Advertisement

 

Maestro

 

Advertisement

Leandro Augusto Cavini é formado em música pela Unicamp, com mestrado na mesma instituição e doutorando também na universidade.

 

Para ele, o desafio de comandar as vozes dos servidores é grande. “Eu acho que a integração dessas pessoas e a experiência com a música, com esse tipo de arte que é tão enriquecedora para a gente, trarão bons frutos”, disse.

Advertisement

 

Serviço

Encontro com o maestro do Coral dos Servidores

Advertisement

Data: 28 de setembro

Horário: 18h

Local: Estação Cultura – Praça Mal. Floriano, s/n

Advertisement

(entrada do estacionamento na Rua Francisco Teodoro

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare