Connect with us

Empregos

Empresa em Campinas contrata Auxiliar Administrativo

atendente de lojas e mercados

Fundada em 1891, a Babcock foi criada com um único objetivo oferecer suporte de engenharia sob medida com o mais alto nível de qualidade e segurança.

Hoje, a empresa é uma das maiores especialistas do mundo no que faz, com integração de tecnologia, gerenciamento de infraestrutura e treinamento especializado. Com mais de 36 mil colaboradores, a empresa atende demandas em 4 setores chave marítimo, aviação, terrestre e nuclear.

Os projetos são desenvolvidos em ambientes altamente regulados, administrando operações complexas, realizando manutenção, upgrade, operação e administração de estruturas e equipamentos críticos. Tudo isso com uma economia financeira significativa para os clientes.

Advertisement

Atividades: transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização; efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários; recepcionar, separar e distribuir correspondências e assinaturas internas; auxiliar a recepção e supervisão administrativa nos serviços da área, com cópias, digitalização, arquivos, fax e atendimento telefônico; controlar o estoque de materiais.

Requisitos: experiência na área administrativa e ensino médio completo.

Escala: de segunda a sexta, das 08h00 as 18h00.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare