Emprego: Assistente de Atendimento – Shopping Iguatemi – Campinas
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Assistente de Vendas – Temporária para uma grande rede de produtos de alto luxo
Período de 2 a 4 meses
Requisitos
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de trabalhar em escala 6X1 no horário de 14h as 22hs
Experiência anterior com vendas, desejável
Principais atividades
Será responsável por auxiliar no processo de vendas:
Atendimento ao cliente;
Elaboração de propostas comerciais;
Gerenciamento de pedidos;
Suporte à equipe de vendas;
Organização e controle de documentos
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui