Connect with us

Empregos

Feira da Empregabilidade tem cerca de 1,2 mil vagas disponíveis 

Atendente de Padaria

A quinta edição da Feira da Empregabilidade acontece nesta quarta-feira, dia 25, no Tivoli Shopping, e contará com cerca de 1,2 mil vagas de trabalho disponíveis. A ação, realizada em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH e Portal Vagas 019, e apoio da Vision Som e Luz, é uma oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho. 

Cerca de 30 empresas da região participarão da ação, entre elas Unisal, TGRH, Cards, Alatere RH, Expert Consultoria RH, People RH, Consul UP, Grupo RPN, Ameriparts, Santista Têxtil Ltda, Mary Help, Toyobo Biológicos, Pensecom RH, Glass Casa, Danny Cosméticos, Dispafilm do Brasil, VRH Consultoria, Time Produtivo, Protdesc, Rodonaves, Europa Supra imóveis, Europa Cert, Padaria da Amizade, Metroval, Topack do Brasil, Vexia e Tecelagem Jolitex.

Entre as 1,2 mil vagas oferecidas estão oportunidades para ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista de caminhão, social mídia, além de profissionais de estética e do setor têxtil. 

Advertisement

A feira contará, também, com preenchimento de vagas para PCD (Pessoas com Deficiência). 

“São milhares de vagas para profissionais dos mais variados níveis de escolaridade e experiência. Estamos muito felizes em ter o Tivoli, novamente, como palco desta importante ação para nossa comunidade”, afirma o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini. 

Além de se candidatarem aos processos seletivos abertos, os candidatos poderão ainda se inscrever nos cadastros reservas e bancos de talentos das empresas participantes.

Advertisement

“Temos inúmeras empresas parceiras conosco e esperamos conseguir que o máximo dessas vagas sejam preenchidas”, afirma o diretor da TGRH, Célio Soares. 

Os interessados devem comparecer ao shopping levando currículo profissional e documentos pessoais. A Feira da Empregabilidade contará, também, com impressão de currículo e oficinas de apoio aos candidatos, como atualização e orientação de currículos; avaliação e psicoeducação sobre qualidade de vida e bem-estar; como se preparar para uma entrevista de emprego

Os estandes das empresas participantes da feira estarão montados na praça de alimentação e as oficinas e serviços de impressão de currículos serão realizados em frente à loja Cobasi.

Advertisement

SERVIÇO

Feira da Empregabilidade

Data: 25 de Outubro

Horário: das 10h às 16h

Advertisement

Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (entrada pelo Espaço Boulevard, localizado ao lado da loja Cobasi)

Participação livre e gratuita

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare